Dia de aniversário

Finalmente o dia do meu vigésimo sétimo aniversário chegou! Estava à espera ha muito tempo; nunca gostei muito do número 26 e não! Assim, é três ao cubo, e se somarmos os dois dígitos, é três ao quadrado, dois e sete são primos... são imensas as brincadeiras que podemos fazer com os números, com estes números... Acho que os considero um bom auspício, um sinal de fortuna e boa sorte para este ano que começa agora!
O dia não foi nada de diferente daquilo que os outros têm sido até agora... Bem, o jantar foi algo em família, ainda que de uma forma discreta. Restava a noite. Também nada de especial estava programado. Um chá acompanhado por alguns amigos e pouco mais.
Mas, a noite correu bem, inesperadamente foi correndo e os amigos sempre ao lado. A companhia boa e fomos pela noite e a noite foi inesquecível. E os amigos também. Há muito tempo que não tinha um dia de anos assim, fantástico e não planeado.
Os meus último aniversários foram apagados da memória... Nem quero voltar a pensar naquilo que puderam ter sido. Embora tenha planeado festejar com os amigos todos alguns dias mais tarde, apercebi-me que foi uma festa de aniversário como que por surpresa! E adorei!
Obrigado amigos! Até sábado e até para o ano porque quero mais! ;)