quinta-feira, junho 23, 2005

No more loneliness...

Cada vez me convenço mais que a solidão não me serve senão de desculpa para a frustração de, outrora, não me conseguir fazer acompanhar... Agora, não me imagino só... tenho demais para dar... e sozinho não dou nada a ninguém! Mesmo que só a amigos ou então a esse alguém que me espera e que sabe o quanto posso dar sinto necessidade de dar!

Já não consigo imaginar a minha casa vazia... ou com apenas os meus amigos de quatro patas, lindos, que um dia hei-de ter! Quero mais! Quero casa cheia, quero gente... quero sentir a minha vida repleta por quem eu gosto!

E à medida que o tempo vai passando, vou conhecendo novos amigos que me fazem sorrir e fazem com que eu ainda acredite no potencial da Humanidade... E ter amigos é tão bom! Faz-nos acreditar que vale a pena andarmos por aqui algumas décadas, errantes mas com a sensação de concretização de algo... Sim, porque a vida é mais do que aquilo para o qual nos tentam programar; viver é exactamente isso: viver! É conhecer e desfrutar daquilo que podemos enquanto podemos...

E é recordar que temos enquanto temos. Se perdermos, então, outras coisas surgirão e serão essas que iremos aproveitar e aprender a desfrutar e a viver!

Sunshine and roses... Romance and passion... Friends and eternity!
No more loneliness...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

Sònia

23 junho, 2005 18:39  
Anonymous Anónimo said...

...eu penso como tu!
as vezes nao basta amar..os amigos ,os nossos caezinhos,a nossa familia e a nossa alma gémea...queremos dar muito,dar tudo..olha em certa altura da minha vida achei que tinha nascido para dar e não para receber:0) abraço

04 julho, 2005 23:32  

Enviar um comentário

<< Home