sábado, junho 11, 2005

Finally getting in love...

O mundo é lindo quando nos estamos a apaixonar... E não preciso dizer mais nada...

Poderia descrever os teus cabelos dourados, brilhantes com a intensidade do calor do sol, ou os teus olhos doces como mel... poderia até falar do sabor dos teus lábios, macios como a pele do mais suave pêssego... mas não preciso. Basta veres nos meus olhos o fulgor do sentimento que cresce em mim... E renovo-me. A cada pensamento que tenho por ti, sobre ti, para ti, sinto-me mais leve e sinto-me a voar, a sonhar. E queria poder abraçar-te e beijar sempre, a todo o momento, dar-te a mão e ter-te junto a mim, comigo, em mim. Queria que nao estivesses longe, queria tanto que estivesses sempre perto...

Quase não acredito que te encontrei. Quase nem acredito que tu me encontraste. E que me esperas. E que eu te espero também. É tudo tão intenso e natural, tão rápido e no entanto tão eterno. Ficamos perdurantes no ar, a flutuar, juntos. E apaixono-me mais a cada momento que passa, a cada pensamento, a cada palavra, a cada toque.

E não foi depois de descobrir quem eras, mas como eras... és quem eu esperava encontrar... acho que quem quis encontrar todo este tempo... e, finalmente, quem eu queria és tu!

Estou a adorar-te, sabes?