quinta-feira, junho 16, 2005

Eu espero!

Eu espero! Espero porque acredito que valemos isso, que merecemos e que nos devemos dar uma oportunidade de sermos!

Sei que não é fácil, esta fase em que estás. É uma fase final, pré-transitória, entre aquilo que tens sido e aquilo que poderás vir a ser. E ausentas-te, inevitavelmente e contra a tua vontade, para que depois possas estar tranquilo e seres então o tu próprio que espero para ter ao meu lado no futuro...

Não te preocupes. Não vou sair. Não vou acompanhar-me de outro corpo que não o teu nem procurarei outra alma que não a tua. Não agora. Não agora que te encontrei, que te começo a conhecer. Não agora que me fizeste apaixonar, não só por ti como também pela vida. Não, agora não saio. Espero, pacientemente, por ti.

Toda a minha vida fui sujeito a testes e provações. Muitas delas, talvez as mais importantes, devo ter-me portado pessimamente mal, mas pretendo esforçar-me para que nesta as coisas aconteçam da melhor forma. Digo, sinceramente, que mesmo que esteja à espera de nada, esta espera está a ter o sabor do sorriso que me deste. Mesmo que não estejas muito no meu futuro, mesmo que não sejas a eternidade com que sonho, és o presente que me faz sorrir. E não há nada mais importante do que aquilo que nos faz ter vontade de sorrir.

É por isso que, a cada dia que passa, me vou deixando embalar na doce melodia da tua voz e vou sonhando, vou-me deixando ir, na brisa do teu cheiro. Quero estar contigo. Outra vez. E outra. E mais outra.

Em breve, minha razão, em breve... em breve renovarei os votos dos meus desejos por te rever e por te voltar a sentir. E sei que desta vez a partida irá custar mais. E que depois as saudades irão ser maiores. E que então teremos mais certezas e saberemos muito mais o que será de nós, e o que fazer com este sentimento que em catadupa cresce e nos consome de uma forma deliciosamente saborosa.

Sabes uma coisa? Adoro-te ainda mais que ontem e ontem já te adorava imenso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fizeste-me sorrir...
:)

Sónia

19 junho, 2005 16:18  

Enviar um comentário

<< Home