Como se anda...
Aos poucos, lentamente, aprendemos a andar, neste mundo que nos rodeia.
Quando nos deparamos com situações que nunca vivemos, não sabemos bem como as viver... O que é bom, é que desta vez não vivemos sozinhos, lutamos a dois e esforçamo-nos a dois. Também quando as alegrias são partilhadas sabem melhor, aproveitam-se melhor e parece que duram mais.
Quando nos apaixonamos é tudo assim, mais intenso e brilhante. Gostamos, sorrimos e incondicinalmente vamos dando. Não temos a habitual capacidade de racionalização o que normalmente, com pessoas normais, arruina tudo.
Mas, não me augurem futuras escritas como as passadas num resultado mal apetrechado, pois não tenciono voltar a fazê-las! De uma forma ou de outra, isto vai durar. Num processo ou noutro, já me sentia feliz e em paz por isso continuarei a sentir-me assim e a fazer com que nos sintamos bem!
Aprendi com o passado que tenho que dizer não tantas vezes quantas aquelas que digo sim. Para bem de ambos. Acho que de uma forma menos fácil, aprendi a andar no caminho de uma relação e espero que ambos andemos, de mão dada e sempre em frente, com algumas paragens por vezes, mas com os corações a baterem um pelo outro. Quero-nos juntos, com toda a calma do mundo porque o nosso futuro é grande e quero que tudo aconteça no momento certo.
Se algo é suposto durar, então os grandes passos podem ser dados no futuro. Quando podem ser dados. Quando se aprende a andar, muitas vezes tropeça-se. Mas, eu não quero que nenhum caia.
É melhor não cair porque não temos que nos levantar ainda que por vezes só se aprenda da pior forma!
1 Comments:
olá windo!
adoro ver-te assim, feliz e leve. mereces tudo de bom que já estás a sentir e tudo de bom que se antecipa neste horizonte que agora te aparece iluminado.
aproveita ao máxima esta tua luz, que ao que parece está aí com a força toda, a julgar plo coment no post anterior!
acho que com calma (!) este ano ainda se vai revelar bestial para ti! para vocês! :)
aquele mega abraço do costume
Enviar um comentário
<< Home