Mudanças!
Hoje começou tudo. Hoje muito mudou. Hoje é o dia que marcará futuras celebrações. A partir de hoje muito muda. Já não posso pensar em tudo sozinho, tenho que ter em consideração que há mais alguém importante a decidir futuros e opções.
Com a maior calma que alguma vez tive, a semente está lançada... Ou melhor, a semente fora lançada há algum tempo e hoje brotou da terra, despontaram as primeiras folhas de algo que espero que cresça e se fortaleça com o tempo.
Mas, para não fugir às minhas rotinas, isto não é fácil, existe um conflito geracional que ambos teremos que ultrapassar e com o qual deveremos aprender a lidar. Mas, acima de tudo, temos que dar tempo ao tempo, para que o tempo deixe de importar.
Como o tempo, também o espaço é importante. A distância, fisicamente curta, é por vezes gigantesca por não haver oportunidade. Mas, seria uma relação fácil a solução? Ou a opção de algo camiliano foi demasiado atraente? Não, foi apenas destino. Estou feliz, estava feliz e deixei-me apaixonar por quem também se tinha apaixonado...
Na vida, as energias são assim mesmo, cíclicas no sentido em que somos aquilo que fazemos ou aquilo que queres ser. Quando andei triste, triste ficava e sentia que muitas vezes contagiava quem me rodeava com esse meu sentimento angustiante. Quando reuni em mim as forças para me elevar dos escombros aos quais me havia prostrado, percebi que a energia que então emanava fazia os outros sorrir e sentirem-se um pouco melhores também. Pudera eu ter forças para toda a Humanidade.
Não posso salvar o mundo, mas posso tentar melhorar o mundo daqueles que vivem no meu! Mesmo que estas mudanças me levem a uma estagnação ou não me levem a lado nenhum - não estou a ser pessimista, apenas racionalizei algumas opções - não desisto de me sentir e de ser feliz e não quero parar de tentar fazer quem me rodeia feliz também!
3 Comments:
Oh Marco, posso fazer parte do teu mundo? quero devolver-te sorrisos! e ver muitos dos teus! :)) de coração. beijo em tu *
Claro linda... sabes que adoro quando sorris! E espero que sejas uma das pessoas que eu consiga fazer feliz, por mais pouquinho que seja, gostava muito que o sol brilhasse todos os dias no teu caminho!
Adoro-te sabes?
Beijos do tamanho do mundo :*
ola, adorei o teu texto.Seria mentira não dizer que me senti emocionado a ler o teu texto, porque eu sei quete faço feliz e tu tambem m fazes.
adoro-te muito, como nunca adorei ninguem. Acho que ainda é cedo, mas eu amo-te.
Este ano é nosso!
sabs kem eu sou, o teu lindo!
Enviar um comentário
<< Home