Mistakes!
Há confusões e confusões! Há gente que vemos na rua e pensamos ser alguém familiar e, se não temos o devido cuidado, acabamos por fazer figura idiota ao interpelarmos uma pessoa para quem somos um completo estranho... Mas, há erros cometidos propositadamente por estupidez, como nos interpelarem com intenções conhecidamente completamente divergentes das nossas... E isso acho tão irritante!
Tudo bem, adoro a noite e não perco uma boa música para deixar que o corpo se envolva... mas, não tem necessariamente que se envolver noutro corpo; conhece muito bem os cantos da casa e aquilo que ela gasta para se mover sozinho ou com quem pretende, não tem que se render aos (des)encantos (de) estranhos...
E por muito licor de genebra que ingira, penso ter sempre a mínima consciência, porque o meu ser assim funciona quando em piloto automático, de como sou de essência!
E cada vez considero este mundo cosmopolita, por incrível que pareça, menos meu e anseio pela minha partida para terras de sol nascente... Quero fazer algo pelos outros para me completar enquanto projecto de gente... Quero renascer com o meu Om... fazer-me em divina trindade...
E não quero cometer os erros que comigo cometem, nem repetir aqueles que outrora cometi! Acho que, no fundo, quero apenas aprender a viver... novamente!
1 Comments:
Isso...vai...vai...que assim tenho casa para ir passar férias.
Lol
:)
Sónia
Enviar um comentário
<< Home