ao som de "Lonely girl"
Penso nestes últimos dez anos. Penso na dimensão da infelicidade que se apoderava de mim quando era feliz. Acho que sempre me soube enganar, ao mesmo tempo que iludia dois mundos: o que me rodeava e aquele que eu criava na minha imberbe psicose. (É tão mais fácil lidar com as coisas que não queremos quando somos capazes de não lhes atribuir toda a importância que afinal não sabemos se realmente têm.)
Sinto que me amaram, quando o fizeram na realidade. E só não o fez quem realmente eu não percebera que não o estava a fazer. Acho que o mais enganador de todos fui sempre eu, ao acreditar em algo que nunca me haviam prometido.
Dez anos passaram, os piores da minha vida. Que afinal foram tão maus como os dez anteriores.
I'm just lonely...
1 Comments:
A vida é um serie de desilusoes. Francis Bacon axava k tds nos nascems para sofrer e k a felicidad era apenas pekenos momentos. Cada vez mais axu isso e começo a partilhar a mesma opiniao. Mas acho que quando começamos a pensar k toda a vida e tristeza e pork perdemos toda a nossa confiança no futuro!
Sou muito jovem, como tu sabes, mas começo a perder a confiança no futuro e cada vez mais acredito na permuniçao! Axu k nasci destinado a tar sozinho, s calhar como tu! E uma das coisas mais belas k o ser humano possui e a possibilidad d s adaptar ao meio ambient! Nos os dois tems k nos acustumar a td isto! tems k fazer o esforço! Pensa k td a tristeza k visvest e k viveras, foi apenas rotina na tua vida d tristeza e agonia!
bjx iur
Enviar um comentário
<< Home