quarta-feira, maio 03, 2006

Mais uma.

Tenho um novo sorriso, um novo alento... A culpa é do destino, ou das "casualidades", porque me recheia a vida de novas esperanças.

Consigo vislumbrar agora um pouco de raios de sol nesta vida demasiado pacata e cinzenta. Até mesmo no meu passado encontro motivos de orgulho e de sorriso.

Espero que não seja apenas uma mera estação do ano que antecede um no Inverno, mas estou a gostar, a viver e a sentir este despontar de Primavera em mim...

Tenho estado remetido ao silêncio talvez por faltarem sentimentos para expor ou palavras para os descrever. Mas ainda estou vivo, o coração foi batendo lenta e tenuemente ao sabor do ponteiro, os pulmões foram insuflando sem dispneia, a alma esteve dormente. Por vezes há tempos assim, em que paramos para pensar e para fazermos as devidas introspecções. Mas eu não fiz nada disso, apenas me deixei estar.

Até agora. Novo fôlego! Estou cansado destes "repentes", destes acordares inúteis. Mas espero não ter que voltar a adormecer num sonho claustrofóbico de solidão indesejada. Espero que esta seja a minha última tentativa, pelo menos até completar a terceira década. Se correr bem, melhor. Senão correr, que eu tenha aprendido com ela!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo link!
Beijinhos da Dani

22 maio, 2006 13:55  

Enviar um comentário

<< Home