quinta-feira, junho 29, 2006

.

Acordo. Acordo para os dias que não quero. Isto não me passa. Por que continuo eu a agonizar sem saber porquê? Por que continuo a chorar com o passar dos dias sem desenraizar os meus problemas? A tristeza parece não querer sair de perto de mim... Mesmo quando sorrio ela bate-me no ombro, abraça-me e aconchega-se a mim. Já não me custa a solidão, não é por antever-me só no futuro. Sei que não é por isso, não agora. Não encontro razões os para sentimentos que me percorrem nestes dias, mas sei que não são as do costume...

Talvez viva há metade da minha vida sem algumas das pessoas que mais amei. Talvez. Talvez apenas viva há uma vida sem me amar a mim. Muitos "talvez" e muitos "ses".

O melhor é deixar de pensar nisso, deixar de escrever.. talvez assim me sinta um pouco mais perto daquilo que é deixar de viver...


Quando não se morre, como conseguir morrer?

Não queria estar assim. Não tenho por que estar assim. Apenas me sinto invadido por uma sensação de estar a mais em mim e de não me querer...


I can remember the very first time I cried
How I wiped my eyes and buried the pain inside
All of my memories - good and bad - that's past
Didn't even take the time to realize

Starin' at the cracks in the walls
Cuz I'm waiting for it all to come to an end
Still I curl up right under the bed
Cuz its takin' over my head all over again

Do you even know who you are?
I guess I'm tryin' to find
A borrowed dream or a superstar?
I want to be a star
Is life good to you or is it bad?
I can't tell anymore
Do you even know what you have?

Lyin' awake watchin' the sunlight
How the birds will sing as I count the rings
around my eyes
Constantly pushing the world I know aside
I don't even feel the pain, I don't even want to
try

I'm lookin' for a way to become
The person that I dreamt of when I was sixteen
Oh, nothin' is ever enough
Ooh, baby

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sei que não tenho estado presente nos últimos tempos, mas ainda assim não estou muito longe.
tenho acompanhado as tuas dores, pelo menos aquelas que escolhes partilhar com o mundo através desta janela para a tua alma.

please, não deixes de escrever, acima de tudo escreve por ti e para ti.

não desistas da vida. all things must pass, certo? então não pode doer para sempre, a tua tristeza entranhada até tão fundo também há de encontrar outro para assombrar. e nesse dia ser-te-á possivel pousar o fardo que carregas aos ombros e que não te deixa erguer em toda a tua dimensão.
sim, porque tu és grande. és enorme!
e eu adoro-te por tudo aquilo que és!

fica bem.
grande abraço

29 junho, 2006 19:45  
Blogger insensivel said...

Pudera eu ver-me através dos teus olhos...

*

29 junho, 2006 23:55  

Enviar um comentário

<< Home