segunda-feira, setembro 05, 2005

Hoje não...

Hoje não escrevo. Hoje não. Não que não tenha vontade, mas não tenho o que dizer porque estou demasiado ocupado com a culpa que carrego. Não me sinto bem comigo. Ainda não. Talvez amanhã eu tenha aprendido, mas hoje ainda não, ainda não consigo olhar-me ao espelho e não encontrar o da outra noite. Ele desta vez ainda não desapareceu. Mais cedo ou mais tarde terei que aprender esta lição. Espero que não seja muito mais tarde. Mas, o que é certo é que hoje não, hoje não escrevo... mais.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caso te tenha escapado essa parte no meio de todo o texto down, a noite foi boa. Intensa, mas boa. Enche-me a alma saber que confias em mim, saber que és capaz de deixar cair o escudo e abrir a alma.
Por favor, não peças desculpa. Não é preciso. E imploro-te com todas as minhas forças, não te escondas no teu canto!!!!!!
Tu não te impões! Tu és um exemplo e uma consciência e um ombro!
És tudo aquilo que eu podia querer que fosses!
Bem, está visto que por escrito não há maneira de te fazer perceber tudo isto... temos de ter uma conversa séria!
Até lá, volta!
Aquele abraço
espiroqueta

05 setembro, 2005 22:15  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiii, por favor...ningém merece essa conversa fatalista, POOOOODEEEERRROOOOSSSSOOOOOO...SEMPRE!Não foste nada diferente do teu habitual...deixa essa conversa de adolescente arrependida e volta.

Bjinhos

Sónia

05 setembro, 2005 23:09  
Blogger Angelica said...

apesar de não saber o que se passou passei apenas para te deixar um beijinho e dizer que se não te apetece escrever hoje, não escrevas, eu pelo menos posso esperar para amanhã para ler um belo texto teu....

beijo

06 setembro, 2005 09:17  

Enviar um comentário

<< Home