Festival do Sudoeste
Quis variar e não escrever sobre nada nem sobre ninguém. Quer dizer, acabo sempre por fazê-lo, directa ou indirectamente, mas não é esse o objectivo imediato.
Estou à espera há muito tempo de algo que é tradição e costume para mim: o Festival do Sudoeste. Sim, apesar do que escrevo, não sou um pseudointelectualóide, sou alguém que adora acampar; de preferência no meio de milhares de pessoas, um manancial de gentes que não se conheçam mas que o possam vir a fazer...
Não vou lá pelos concertos, ainda que considere serem, sem dúvida, uma mais valia e o motivo pelo qual tanta gente lá está! Vou por lá estar, exactamente, essa mesma gente... e há animação, há a sensação de relaxamento e calma, vou pelos banhos no canal e nas praias alentejanas... vou pelo sol que lá se sente de forma diferente...
E este ano, mais do que nunca, estou ansioso, quero mesmo ir! Tenho saudades daquilo e preciso, como uma pilha necessita de corrente para recarregar!
Para já, fico por aqui, mas sinto que não será a última vez que falarei deste meu festival... E se quem me ler for, avise, ok?
2 Comments:
Espero que te divirtas e aporveites ao máximo...
Uma beijoka *
A primeira visita ao teu blog, e logo nas primeiras linhas, leio algo como gostares de estar no meio de muito gente, e banhos no canal..ora, ora, Quintetus Preversus..(por falar nisso, não é blog de CMA, é o blog do Quintetus Preversus (registus netturius)! Poderia extrapolar mais um pouco sobre o teu texto, mas para já, e para uma primeira vez, há que levar as coisas com calma:)
Visita um pouco tardia, mas pelo menos já aqui estive e voltarei certamente.
Abraço,
Artur
Enviar um comentário
<< Home