terça-feira, abril 01, 2008

Mais um acto de sonhar...

Há muito, muito tempo deixei o meu coração perdido no meio do mar, para lá das ondas, num paraíso verde onde ouso sonhar. Há muito, muito tempo, amei aqui.

Mas a vida seguiu, por onde haveria de seguir. E eu hoje volto a desejar perder o meu coração no mesmo mar, volto a desejar poder perder-me para lá das mesmas ondas, no mesmo paraíso. Eu hoje apenas volto a sonhar.

Por vezes sinto-me a deixar ir, sem saber... Outras vezes vou sem saber disso. Hoje apenas sei que gostaria de poder continuar a sonhar. Sei que isto é apenas isto, sei apenas que sorrio porque sorris, que os meus olhos brilham por nos podermos olhar, mas sei que apenas estou a sonhar.

Mas é nestes sonhos que me sinto a querer ser feliz porque, afinal, mesmo a sonhar posso um dia vir a acordar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15 maio, 2008 01:54  

Enviar um comentário

<< Home