segunda-feira, junho 22, 2009

Remember me...

Vens-me sempre à mente, sempre que não quero ou sempre que fujo de ti.
Todos me dizem que não voltará. Também já mo disseste. Mas não quero a alternativa. Ou não quero apenas pensar mais nisso. Poderei estar bem assim? Serei eu capaz de me encontrar só e ver-me um dia feliz?
"Remember me, special needs..." apenas me faz lembrar de ti... Por mais que queira, por mais que tente, não consigo e não me deixo poder esquecer tudo. Não sei voltar atrás e não sei seguir em frente. Saio de mim, saio daqui, percorro o mundo em busca de alguém que me faça seguir em frente, que me faça não mais pensar em ti. Anos passaram, anos passarão, e apenas contigo continuo a sonhar estar. Se o assumo todos os dias é meramente para ter a consciência de que tenho que parar de o fazer...
Espero um dia poder esquecer-te. Mas ainda não foi hoje...