segunda-feira, junho 29, 2009

Feliz dia

Não pretendo sonhar alto, espero apenas pela nuvem que me apanhou e que me deixou a flutuar na serenidade que do nada surgiu em mim...

Sinto-me a tentar ser feliz uma vez mais, aos poucos, sem nada, com muito, apenas com os sonhos que tento ter. Sinto-me a tentar batalhar de novo por um sorriso, por uma luz que nasça com o erguer do sol e que não desapareça com o espreitar da lua.

Queria poder acreditar que vou continuar a sentir-me leve e em paz, queria poder acreditar que agora será diferente. Hoje posso escolher. Posso escolher acreditar e ser feliz. Ou posso temer o dia em que chorarei de novo e então não saberei sorrir até esse dia chegar.

De pequenos nadas tento construir-me uma vez mais, de forma errada talvez, não em torno de mim mas dependente da felicidade do brilho de um olhar. Não sei ser de outro modo, mas gostava de viver outra forma de estar. Anseio que o destino me sorria, como eu lhe estou a sorrir agora. Gostava apenas que cada dia fosse a continuação do meu sonho.

Já é de manhã. Sorris? Então já é um dia feliz!